Ágil, completa e única.
Nossa solução reduz em até 90% o número de atendimentos na central de monitoramento.
- O interfone tocou? Todos os moradores da unidade recebem a chamada pelo celular e quem atender primeiro assume o chamado.
- Pode ver e ouvir quem chegou, e tem autonomia para liberar, ou não, o acesso. A SCOND é pioneira na integração de voz e imagem.
- Com mais qualidade no vídeo e som pela tecnologia WebRTC, mesma usada no Google Meet e whatsapp.
- Por último, se ainda assim, o visitante ou prestador de serviço, frente ao condomínio, não tiver resposta, a chamada é, então, encaminhada à base.
- A SCOND possui uma API completa que possibilita a integração com qualquer software e/ou equipamento;
- As nossas soluções estão integradas com os principais players do mercado de segurança eletrônica;
- Com o protocolo SIP integramos qualquer interfone do mercado;
- Precisa de uma integração e não sabe se já temos, entre em contato pelo email contato@scond.com.br.
- Organizamos certificações para nossos clientes, abordando assuntos técnicos, operacionais e comerciais.
- Disponibilizamos um EAD gratuito aos clientes, com diversos materiais, cursos, workshops e certificações.
- Comunicamos aos nossos clientes das atualizações que realizamos nas nossas soluções.
- Possuimos uma equipe especializada no time de Suporte Técnico.
- Todos os dias estudamos para melhorar nossos processos e atendimentos.
- Desenvolvemos uma plataforma própria para a gestão interna de clientes e chamados.
- Se você precisa de alguma ajuda, faça contato pelo e-mail suporte@scond.com.br